MOTION

Animação, também chamada de motion design, motion graphics ou design de animação, é uma técnica cada vez mais apropriada para a venda de ideias, serviços e ou produtos através de vídeos, já que 86% dos usuários de internet no Brasil assistem vídeos online, de acordo com dados divulgados pela eMarketer.
Com a correria dos dias atuais e o grande volume de informações disponíveis na web, conteúdos dinâmicos, como motion graphics, são mais facilmente assimiláveis pelos internautas. Por isso, sites com vídeo e redes sociais como Facebook, Vimeo, Instagram e Youtube crescem exponencialmente.
Inevitavelmente, quanto melhor for a qualidade do conteúdo em vídeo, melhor será a percepção de credibilidade da marca e por consequência, a percepção de qualidade de produtos e serviços. Aí entra a animação.

Quando usar motion graphics?

As animações são ótimos recursos para produção de infografia dinâmica para conteúdo instrucional, institucional e promocional, entre outros, além de possibilitarem a criação de importantes efeitos visuais para melhor qualidade de vinhetas para podcasts e lives, apresentações, material EAD, tutoriais, peças publicitárias etc.
Conheça as características deste estilo de apresentação multimídia e descubra como a criação de motions pode ajudar a sua empresa a vender mais.

MAIS SERVIÇOS

Quer Saber Mais? Entre em contato com a gente!